Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas F.c
O Garro lembra o renato Augusto, reedição de dupla de meias? CoroGarro, Garronado? Esperemos pra ver...
O Garro lembra o renato Augusto, reedição de dupla de meias? CoroGarro, Garronado? Esperemos pra ver...