Post de Especialista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para a surpresa de absolutamente ninguém, o público de hoje foi RUIM para nível Corinthians.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/04/09/corinthians-tem-pior-publico-do-ano-arena-em-noite-de-goleada-sobre-o-nacional-par.ghtml Corinthians tem pior público do ano na Arena em noite de goleada sobre o Nacional-PAR |... Corinthians tem pior público do ano na Arena em noite de goleada sobre o Nacional-PAR |... Pouco mais de 32 mil pessoas estiveram presentes na vitória desta terça-feira pela Sul-Americana ge.globo.com

Até matematicamente essa lógica é burra, pois se abrirem a matéria, poderão verificar o seguinte:

'Também foi a pior renda do clube em Itaquera em 2024: R$ 1.999.933,10.'

Para os entendedores playboys e elitistas defendendo esse valor ridículo de ingresso, me expliquem aí a vantagem, por favor. Foi menos gente e arrecadou menos. Absolutamente 0 argumentos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X