Post de Ítalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ítalo Martins
Está proibido comemorar vitória, pessoal.
Em resposta ao tópico: "Nós batemos em bêbado kkkkk"
O Ituano foi rebaixado no campeonato Paulista e o Corinthians foi o único que perdeu pra eles
O São Bernado que o Corinthians eliminou da Copa do Brasil um dia desses, no jogo do Paulistão mesmo eles com 1 a menos vencem o jogo
Novorizontino em casa era obrigação de golear e quem levou taca fomos nós.





