Post de Ítalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está proibido comemorar vitória, pessoal.

Em resposta ao tópico: "Nós batemos em bêbado kkkkk"

O Ituano foi rebaixado no campeonato Paulista e o Corinthians foi o único que perdeu pra eles

O São Bernado que o Corinthians eliminou da Copa do Brasil um dia desses, no jogo do Paulistão mesmo eles com 1 a menos vencem o jogo

Novorizontino em casa era obrigação de golear e quem levou taca fomos nós.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X