Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Marcos
Eu tenho raiva é de quem posta uma coisa achando que todo mundo tem obrigação de saber o que ele está falando.
Explica o que o Rizek falou, kralho.
Que raiva de gente igual o autor do tópico, pqp






