Em resposta ao tópico: "Corinthians, Flamengo, São Paulo e Inter"
Jogaram contra times fraquíssimos em casa pelas competições internacionais. Adivinha quem foi o único que goleou? Isso mesmo, o Coringão! Vamos parar de desvalorizar nossas vitórias galera. Vai Corinthians!