Will Morais
De volta não...seria melhor dizer, olha só quem chegou.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está de volta Fiel…
De volta não...seria melhor dizer, olha só quem chegou.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está de volta Fiel…
Criado há 11 segundos por Bruno C.
0respostas
Criado há 29 segundos por Falcão
0respostas
Criado há 41 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 32 segundos por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 50 segundos por Paulo Aquino
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 2 minutos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas