Post de Adsf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2024 às 15h58 Adsf Você e puxa saco dele isso sim já deu pra ele já Quem gostou gostei 2 roddrigoIgor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/04/2024 às 15h34 Carlos Miguel é bom, mas ainda não é o momento dele, Cássio vem salvando o time há tempos e galera pedindo CM, se não fosse o Cássio poderíamos estar na série B, respeita o ídolo