Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Coelho
Bando de torcedor sem noção, largou o time em uma semi final de campeonato, se gostasse mesmo do Corinthians ficaria pelo menos até acabar a Copa do Brasil, teríamos mais chances com ele. Mas passou, por mim ele não passa nem na frente do parque São Jorge
Em resposta ao tópico: "As viúvas do calvo atacam novamente."
Comemorei bastante após saber que o nosso querido paraguaio passou a artilharia de um mercenário que nos largou em um momento decisivo, até descobrir que tais 'torcedores' imploram pela volta dele, independente do que o menino desespero está fazendo pelo time, que na minha opinião, é o que eu esperava a muito tempo pra ver, aí vem esses acéfalos nos comentários das paginas com papinho de: 'O calvo era melhor', 'Se o Roger voltar, vai passar ele facilmente', é algo de estourar a paciência, apenas foquem no futuro do time.




