Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2024 às 19h25 Renato Gilio Obrigado Vida longa e próspera. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2024 às 08h28 O seu comentário já começa com “você não sabe ler, vou desenhar pra você”, já nem levo mais a sério. Só um troll de internet querendo ‘estar certo’ sempre! Boa sorte aí, fera, sucesso na vida. Tu vai longe!