Cesar Magalhães
em Bate-Papo da Torcida > Dudu no esquema do Tite
Em resposta ao tópico:
Salve nação...
Já estou imaginando o dudu jogando na faixa da lateral do jeito que fazia o Jorge Henrique. Alguém duvida disso?
Vai correr atrás de lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu no esquema do Tite
Salve nação...
Já estou imaginando o dudu jogando na faixa da lateral do jeito que fazia o Jorge Henrique. Alguém duvida disso?
Vai correr atrás de lateral.
@marceloalves em 20/12/2014 às 12:27
Para quem usa o termo analfabeto...rs... Volte ao texto e leia novamente. Alguém falou em retranca? Me diz onde está escrito 5 volantes 3 zagueiros? Se liga. Vou repetir o texto:
'já estou imaginando o dudu jogando na faixa da lateral do jeito que fazia o Jorge Henrique. Alguém duvida disso? Vai correr atrás de lateral.'
Vai dizer que isso não aconteceu nos times do Tite? O JH não fazia essa função? E fazia muito bem por sinal.
Me faz um favor, enquanto eu estiver no vídeo game, vai fazer um cursinho de interpretação de texto e aulas de português.
Abraços
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 23 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 27 minutos por Rodolfo Ribeiro
46respostas
Última resposta há 31 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 32 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 34 minutos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 37 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 40 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 51 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas