Post de edson alves lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2024 às 20h35 Edson Lima Pouco tempo em campo e o adversário é fraco. O guerreiro bom se prova no bom combate. Quero ver em clássicos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/04/2024 às 23h28 Porque uai