Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Junior
Sou professor, percebo que aumentou a torcida do Palmeiras, mas os Corinthianos ainda são sua maioria, geralmente metade das turmas são da fiel
Sou professor, percebo que aumentou a torcida do Palmeiras, mas os Corinthianos ainda são sua maioria, geralmente metade das turmas são da fiel