Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou professor, percebo que aumentou a torcida do Palmeiras, mas os Corinthianos ainda são sua maioria, geralmente metade das turmas são da fiel

Em resposta ao tópico: "Estamos perdendo torcida ou é impressão?"

Descobri hoje que na sala do meu sobrinho de 10 anos só tem 2 corinthianos e que a maioria é palmeirense. Segundo ele é por causa do endrick...
Me surpreendi, na minha época era 1 palmeirense na sala!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X