Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O maior problema não gira em torno do salário e sim o pagamento das luvas...

Em resposta ao tópico: "Guerrero no Globo Esporte"

Em uma entrevista no Globo Esporte na TV, ele disse que quer ficar no Corinthians ano que vem, e jamais pediria uma quantia de pagamento que o clube não pode pagar, então para ele tudo que ele esta pedindo de salário, o Corinthians pode pagar a ele.

Não tem que ser o que ele acha que ele merece e sim, o que o time quer pagar a ele, se eu for até meu patrão e pedir 5.000 reais mensais pra continuar na empresa porque eu acho que mereço tudo isso, meu Patrão me xinga e eu sou demitido.

Acho que o ciclo Guerrero já era, tá na hora de buscar outro atacante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X