Post de SALVEM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2024 às 10h19 Salvem Corinthians Santos em 3º no face mostra exatamente porque no Facebook só tem velho kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 3 DiegoadilsonRogerio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A diferença de uma torcida de verdade para uma terceirizada" 15/04/2024 às 19h54 Flamengo tem mais seguidores que o Corinthians, vive uma fase muito melho e, mesmo assim, toma um baile nas interações. Isso é o efeito da torcida terceirizada.