Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2024 às 20h55 Roberto Junior Pra mim também a mesma coisa. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2024 às 20h16 Para quem não viu Ricardinho e Marcelinho, é mais ou menos isso aí. Muita movimentação e só tapa de qualidade. A diferença é que tínhamos Luizão e Edílson. Hoje temos Yuri e Romero. Um pouco pior rsrs.