Fernando Poeta
Meu time ideal seria no 442 e com mudanças
Veja de 1 a 11 na sequência
1- Carlos Miguel
2- Matelzinho
3- Gustavo Henrique
4- Felix torres
5- Raniele
6- Mateus Bidú*
7- Coronado
8- Paulinho
9- Yuri Alberto
10- Garro
11- Romero
Bidú titular até o Equatoriano ter condições de jogo
Romero titular porque Wesley no segundo tempo sempre joga melhor
Paulinho pela experiência mas deixaria o Fausto e Bidon nessa briga escalando o melhor nos treinos e provando em jogos.
Pedro Henrique e mosquito no banco mas tendo mais oportunidades de mostrar trabalho
Pedro Raul só quando for jogo truncado para bola aérea
em Bate-Papo da Torcida > Fala Fiel, na sua opinião qual formação é melhor, 4.3.3 ou 4.4.2?
Em resposta ao tópico:
Vamos falar de futebol Fiel torcida, bora lá!
O Nosso atual treinador vem tentando fazer mudanças de jogadores, posicionamentos, formação e esquema de Jogo.
Sem a opção de um segundo meia armador o Técnico Antônio Oliveira tentou o 4.3.3 com o Bidon na segunda volancia após perder o Maycon por contusão.
Em seguida trocou o Bidon por Fausto vera o que forçou o time a jogar mais nas custas do Garro
Enfim veio a opção de por o coronado um meia Armador para ajudar a criação de jogadas junto ao Rodrigo Garro formando assim o 4.4.2
Nessa última opção teve apenas uma experiência um único jogo no qual o time sofreu uma derrota.
Na opção 433 temos Wesley Romero e Yuri Alberto no ataque, e apenas Rodrigo Garro na meia totalmente sobrecarregado
Com o Coronado garro e ele tem mais espaço e o time fica mais leve, porem assim ontem como ter 3 atacantes pois sobrecarrega o Sistema defensivo jogando tudo nas costas do Raniele.
Ao meu ver é preciso preencher o meio de campo com Raniele e um segundo volante que também saiba marcar, dois meias que são nossos únicos na posição Garro e coronado e dois atacantes, daí vem a escolha por 2 entre os três mais utilizados ou até uma outra opção e até duas outras.
Ou até uma nova formação com o meio bem recheado no 451
Na sua opinião qual formação tática é melhor e quem forma o meio e ataque desse time do Corinthians?






