Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mídia e geral esta falando man, tanto é que ele é sempre questionado, se você procurar você acha muitas reportagens sobre.

Em resposta ao tópico: "tem alguma blindagem escondida, não tem explicação."

Cara, não é marcação ou algo do tipo, mas fico indignado como o Cássio vem FALHANDO todos os jogos, fazendo cagadas etc.. E MeuTimao mídia etc.. Não falam nada, não que eu queira o mau para o cara mas fico só de cara pq se fosse com qualquer outro jogador o cara já estava massacrado, então eu só queria saber qual é dessa Blindagem da mídia e clube que ele tem!?

Pq ele carrega o álbum de fotos de 2012 debaixo dos braços? !

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X