Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2024 às 20h33 José Barros Mas também, chutou é gol, o cara desanima Quem gostou gostei 1 Juca Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2024 às 20h31 Tomou um baile hoje