Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano...
Se ele disse mesmo isso tá lascado.
O Corinthians não é uma SAF, mas ele mexeu com o dono do clube.
Se ele disse mesmo isso tá lascado.
O Corinthians não é uma SAF, mas ele mexeu com o dono do clube.