Post de Corinthiano... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele disse mesmo isso tá lascado.

O Corinthians não é uma SAF, mas ele mexeu com o dono do clube.

Em resposta ao tópico: "Ranieli humilha e destrói o Cássio"

' levamos um chuto no gol, e tomamos o gol'
Isso tem sido corriqueiro, não é que Cássio frangue e tal, as vezes sim, mas nossos chutes os goleiros defendem, em nós os caras fazem, o que acontece, o gol do Cássio aumenta quantos metros, sei lá, tá complicado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X