Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles entendem mais vão querer corrigir seu texto kkkkkkkk essa parte da torcida eu acho engraçado certeza que é geração Ronaldo...ta errado falta uma vírgula senhor, tá faltando um ponto pra debater futebol tem que escrever certinho senão desconsidero seu comentário kkkkkkkk eu me divirto

Em resposta ao tópico: "Agora vão pedir isso e só no Corinthians"

Agora vão pedir isso e só no Corinthians

A gestão não acerta uma o time não evolui sempre o mesmo acelera o jogo não sabe o que faz com a bola toma gol babaca não tem dos toques não tem nada e o treino e o time a pressão mental é o que essa nuvem escura não saí do Corinthians nunca pra acabar agora vão fritar o treinador o Fagner ruim péssimo o Cássio nitidamente nervoso com o time que não cria nada agora as viuvinha desse cara vão ficar loucos kkkkkkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X