Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
Balbuena quando chegou também era criticado.
Só foi virar o general depois que o Carille arrumou a defesa.
Eu não vou queimar o cara que chegou tem 3 meses e tá pegando um time em reformulação.
Vocês são muito precoces.




