Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2024 às 11h49 Aldo Silva Não sei qual o motivo, só sei que é a regra dos retardados. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2024 às 10h56 Mas esses retardados tem uma regra pra acender os sinalizadores, é sempre aos 42 minutos do segundo tempo independe se o time está ganhando ou perdendo, atacando ou defendendo. Pra você vê que a última preocupação deles é com o Corinthians.