Post de Caio Zanarde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2024 às 22h23 Caio Zanarde Concordo muitooooo, as maçãs podres continuam intactas. Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Antonio cavou a propria cova" 23/04/2024 às 22h00 Jogou a oportunidade da vida no lixo pq tem medo de mexer, cada jogo é uma escalação diferente mas onde está os maiores problemas ele nunca muda. Tem que trazer um cara com perfil estilo Sampaoli ou VP. Treinador paizão amiguinho de jogador não funciona enquanto esses caras estiverem no clube