Post de Caio Zanarde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo muitooooo, as maçãs podres continuam intactas.

Em resposta ao tópico: "Antonio cavou a propria cova"

Jogou a oportunidade da vida no lixo pq tem medo de mexer, cada jogo é uma escalação diferente mas onde está os maiores problemas ele nunca muda.

Tem que trazer um cara com perfil estilo Sampaoli ou VP. Treinador paizão amiguinho de jogador não funciona enquanto esses caras estiverem no clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X