Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico medroso, burro, sem nenhuma credibilidade, já se entregou para a panela que domina o elenco do clube desde 2015.

Péssimo aproveitamento em absolutamente tudo, desde a defesa quanto ao ataque.

Hora de dar tchau e continuar sem ele. Quanto ao novo técnico? Sei lá. Qualquer um que entrar vai ser engolido pelo Cássio, Fagner e a patota. De verdade, seria mais interessante trazer o Vitor Pereira de volta, para dar um susto nesses acomodados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X