Mmario Ruiz
Pelo jeito você nem acompanha a base...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode perder esse garoto
Em citação ao post:
Meu, que matéria.mais.sem.vergonha. Quem é.o garoto? Qual idade (parece ter 8), qual posição joga? Pq.nao pode perder? Rapaz, você deveria trabalhar em açougue, pra encher linguiça.