x

Post de ricardo marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor tópico de hoje.. (Que eu li).

em Bate-Papo da Torcida > Papéis invertidos, gratidão para (de) quem?

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente comprando o barulho de certa parte da mídia e pedindo 'respeito' ao Cássio.

Mais por que essa frase não é dita ao contrário?!

O goleiro está, sim, na galeria de grandes ídolos do clube, foi importante demais em muitos títulos e isso é inegável para qualquer torcedor Corinthiano.

Mais vocês já pararam para fazer a seguinte reflexão: quem era o Cássio antes de chegar aqui?

Quando chegou no Corinthians, tinha 25 anos e apenas 21 partidas como titular em 6 anos de carreira, não se firmando em nenhum dos times holandeses.

Não me lembro de outro clube que tentou repatriar o tal goleiro do PSV em 2011/2012.

Uma matéria desse mesmo site, tratava o goleiro como 'desconhecido' na época.

O Corinthians sempre foi grande e continuaria sendo grande sem ele!

Por isso sempre vou dizer: o Cássio DEVE muito mais respeito e gratidão ao Corinthians e ao torcedor, do que o contrário! Se não fosse o Corinthians, o Cássio hoje não seria grande para o futebol e não ao contrário!

Nossos ídolos foram ídolos porque mereceram, respeitaram o clube e a torcida e, principalmente, AMAVAM o clube!

'Idolatrar' jogador e esquecer da história do clube é em outro endereço e não Parque São Jorge!

Matérias da contratação em 2011:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/65870/corinthians_esta_perto_de_anunciar_goleiro_cassio_a_sombra_de_julio_cesar Corinthians está perto de anunciar goleiro Cassio, a sombra de Julio Cesar Corinthians está perto de anunciar goleiro Cassio, a sombra de Julio Cesar Goleiro, de 24 anos, deixou o PSV da Holanda em setembro deste ano. Ele começou no Grêmio e já foi campeão com a Seleção Brasileira sub-20. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/12/corinthians-negocia-detalhes-para-fechar-com-goleiro-cassio-ex-gremio.html Corinthians negocia detalhes para fechar com goleiro Cássio, ex-Grêmio | globoesporte.com Corinthians negocia detalhes para fechar com goleiro Cássio, ex-Grêmio | globoesporte.com O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do goleiro Cássio, revelado pelo Grêmio e que atuou até... ge.globo.com

Responder ao post do ricardo marques

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 3.252 posts

@fernando.santos61 em 27/04/2024 às 21:36

Posso até entender a limitação gramatical de muitos, mas para os entendidos meia palavra basta, pra mim o contexto deixa claro independente de acentuações ou concordância kkkk vai Corinthians

Foto do perfil de Phil

Phil 11.687 posts

@phild em 27/04/2024 às 20:34

Seria se ele soubesse a diferença de Mas e Mais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 4 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Serjão da Fiel

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico