Post de Geison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2024 às 20h03 Geison Mariano Vem coisa boa por aí Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/04/2024 às 19h17 Essa semana tem... Patrocínio do CT Ampliação da Área Semana da Transparência Super Patrocínio Etc...