Post de Saulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2024 às 13h00 Saulo Silas Lembrando que não é ele que monta ou até posta essas imagens, mas faltou conferir néh! Quem gostou gostei 2 VictorItalo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E essa do Matheus bidu" 27/04/2024 às 22h14 Corinthians cabeçudo? O cara joga no time do coração, tá no clube a um tempo e não sabe o escudo pqp. Que zona tá o Corinthians ein