Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wanderson Nascimento
Alguém sabe explicar quanto realmente são os valores, pois esta sendo ventilado na mídia sobre as divisões da divisões e o patrocínio ficaria num valor pífio apos retirar multa e afins.




