Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2024 às 19h26 Fabio Santos Os dois são canhoteiros, esperar o que da mídia fracassada Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 1 Proud Em resposta ao tópico: "Essa mídia é uma piada" 28/04/2024 às 18h58 Ouvir o Zinho dizer que n sabe se foi o Corinthians que jogou bem ou o Fluminense que não jogou nada é p acabar, esse Zé Elias é um mané chega a dar nojo...muito anti