Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, mostra o caráter.. Ganhou dinheiro e não perdeu a humildade e muito menos esqueceu as origens.

Em resposta ao tópico: "Parabéns Guerrero!"

O cara tem humildade e sabe promover eventos para ajudar aqueles que não tem condições, é bonito ver uma criança sorrir. Vale lembrar que está não é a primeira vez!

Todo ano ele costuma promover eventos no país dele, o cara entra nas favelas e não está nem aì, coisa que poucos jogadores fazem por aqui!

Queria eu poder te ajudar a promover eventos assim #ParabénsGuerrero

Obs: Larga esses sangues sugas que negociam sua renovação cara, sua casa é o Timão!

http://fiel.vc/MTI0MDE=

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X