Post de Adsf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2024 às 10h52 Adsf Mais correto falando Corinthians amasso Fluminense e nada mais nem um susto não passo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2024 às 10h37 Nada a ver o time estava todo alterado, subiu a marcação A muito tempo não via o Corinthians assim A bola nem chegou para o C. MIGUEL NEM TRABALHOU! FALA sério NÉ! O NOSSO TREINADOR QUE ACORDOU