Post de Bruno José Vilas boas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Boas
Só por pra jogar e jogo a jogo vai evoluir e assim vamos ter um meio campo forte com esse moleque voando ao lado do Garro e Ranieri.
Só por pra jogar e jogo a jogo vai evoluir e assim vamos ter um meio campo forte com esse moleque voando ao lado do Garro e Ranieri.