Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2024 às 12h40 Vitor Silva Cambada de salgados, jornalismo de m... Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2024 às 12h34 Agora com o estádio das Trikas essas pragas citam o nome correto né, chega enchem a boca para pronunciar Morum-BIS.