Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora que os caras ganharam o estadual invicto, e até ontem estavam a 16 jogos sem perder..

Deu pra ver que é um time limitado, porém, organizado e sabe pressionar com bola

Em resposta ao tópico: "Tomou sufoco para um clube de Quarta divisão..."

Muito dizendo isso, e esquecem que do outro lado tem 11 jogadores dando a vida em campo em uma oportunidade única na vida. Eles ganham menos, óbvio, mas também treinam, escutam táticas, correm, já passou do tempo que enfrentar uma equipe de divisão inferior é sinônimo de goleada, e o América é um dos principais times do Rio grande do norte, e tem uma torcida fanática.

Flamengo com um elenco mais pronto que o nosso suou contra o Amazonas, Atlético PR mais pronto que o nosso perdeu, Bragantino empatou com uma equipe da Paraíba, então, valorizem o resultado lá na casa dos caras, eles são humanos também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X