Em resposta ao tópico: "Treino aberto para ajudar a gaúchada"
Eu moro em Santa Catarina e aqui tenho muitos amigos no Rio Grande do Sul, a situação tá feia lá. O Corinthians poderia fazer um treino aberto com o ingresso um agasalho para o pessoal lá, agora começa o inverno e milhares de pessoas perderam tudo.