Vinicius Silva
em Bate-Papo da Torcida > Camisa nova: diferença entre torcedor e jogador
Em citação ao post:
Mano tenho a camisa 3 2020/2021 e até o momento está inteiro e sem nenhun sinal de descolar o escudo...
em Bate-Papo da Torcida > Camisa nova: diferença entre torcedor e jogador
Mano tenho a camisa 3 2020/2021 e até o momento está inteiro e sem nenhun sinal de descolar o escudo...
Criado há 3 segundos por Bruno C.
0respostas
Criado há 21 segundos por Falcão
0respostas
Criado há 33 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 24 segundos por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 42 segundos por Paulo Aquino
13respostas
Última resposta há 44 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 2 minutos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas