Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2024 às 21h01 Marco Magnago Estou comemorando E reclamando desse jogador também Pq n da n Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2024 às 20h59 Vai comemorar a vitória, chato pra Baralho