Post de Rafael Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Miranda
Torço para que o Cássio saia do Corinthians. Ele sempre foi muito bem pago pelo trabalho no Corinthians, que era defender. Nunca fez nada de graça para o Timão. Vai com Deus e boa sorte. E se ficar, que seja com redução drástica de salários e na reserva.
Em resposta ao tópico: "Cássio ídolo?"
O cara que se diz ídolo, que a imprensa pede respeito.
Tá aí a prova que ele sempre quis ser maior que o clube, que estava jogando para fazer história e cumprir metas pessoais..
Não respeita seu colega de clube, não aceitar ser reserva para manter seu ego..
Já cogita sair do clube e se sair certeza que vai colocar o clube que ele se diz ser ídolo na justiça.. A prova está aí.. Pra mim não tenho ídolo no futebol. Ídolo pra mim só meu pai.. Pra mim o jogar ganha e é obrigado a fazer o melhor para o clube que ele representa e ponto..




