Post de Rafael Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torço para que o Cássio saia do Corinthians. Ele sempre foi muito bem pago pelo trabalho no Corinthians, que era defender. Nunca fez nada de graça para o Timão. Vai com Deus e boa sorte. E se ficar, que seja com redução drástica de salários e na reserva.

Em resposta ao tópico: "Cássio ídolo?"

Cássio ídolo?

O cara que se diz ídolo, que a imprensa pede respeito.
Tá aí a prova que ele sempre quis ser maior que o clube, que estava jogando para fazer história e cumprir metas pessoais..
Não respeita seu colega de clube, não aceitar ser reserva para manter seu ego..
Já cogita sair do clube e se sair certeza que vai colocar o clube que ele se diz ser ídolo na justiça.. A prova está aí.. Pra mim não tenho ídolo no futebol. Ídolo pra mim só meu pai.. Pra mim o jogar ganha e é obrigado a fazer o melhor para o clube que ele representa e ponto..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X