Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazer o que o Flamidia fez?

O que eles fizeram?

Ninguém conta essa história direito

Em resposta ao tópico: "Clube insolvente"

Relatório da Ernest. Dívida de R$ 2.5bi.

Insolvência. Além de não reduzir a dívida, vai aumentar cada dia mais.

Soluções. Fazer como o Flamengo fez, entrar em recuperação judicial ou virar uma SAF.

Urgentemente um CEO do mercado empresarial.

Clube está falido. Essa é a verdade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X