x

Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto pegou uma terra arrasada financeira e admisitrativamente e herdou uma estrutura lotada de funcionários vinculados a R&T que busca sabotar a atual administração. O Augusto está começando do zero e não tem tanta experiência administrativa juntamente com o pessoal que veio com ele, então tem um tempo para fazer tudo funcionar melhor. Todo mundo sabe que a imprensa sempre busca tumultuar e denegrir o clube e ela nunca atacou o pessoal que esteve no poder com tanto afinco e insistência. Vazamentos, acusações, ilações, zombarias, omissões, meias verdades mas sempre para o lado negativo, induzindo a desconfiaça, o desalento, a desiluzão o ressentimento. Isso busca descredibilizar o ainstituição e a administração atual e com isso o time ser destruído de vez. Sim, o Augusto cometeu erros, dentre os quais esclarecer e divulgar melhor determinadas coisas, daí a dizer que é igual a Renovação e Transparência é no mínimo precoce. Essa avaliação e juízo deve aguardar bem mais para ser realizada.

em Bate-Papo da Torcida > R&T, Duilio e Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

R&T, Duilio e Augusto Melo

Todos já sabem e acredito que concordam que a Renovação e transparência, ou seja Andrés Sanchez, Duilio, Roberto de Andrade e Mário Gobbi destruíram o Corinthians! Deixando cerca de 2 bilhões de reais de dívidas. Um elenco envelhecido e que não rendia! E o clube não tinha nenhuma transparência! Isso é fato!
Em janeiro Augusto Melo assumiu a presidência e desde que assumiu, o que melhorou no Corinthians?
A reformulação parcial aconteceu, e o desempenho do time 2024 é superior ao de 2023?
O Corinthians ficou mais transparente? Pra mim não! Continua sem transparência alguma!
Alguns departamentos, que já eram fracos pioraram, por exemplo o Departamento Médico!
O Corinthians está mais profissional? Para mim não! Continua com o msm amadorismo do Duilio! Visto as várias khaghadas desde o começo dessa presidência!
O Augusto Melo trouxe o executivo de futebol renomado? Não! Trouxe o Fabinho soldado que nunca foi executivo antes, e que nem sequer dá entrevista!
A tão falada auditoria virou consultoria!
Cadê essa consultoria?
Cadê o patrocínio do CT? Tão falado por Augusto Melo!
Quais dívidas foram pagas até agora? Se alguma foi paga!
Confesso que o apoiei nas eleições, até porque o outro candidato, A. Negão seria pior ainda!
Por essas e outras, eu sinceramente não acredito que o Augusto Melo recuperará o Corinthians! De forma alguma! Ele demonstra que não tem capacidade mental pra ser presidente! Não sabe falar direito, se expressa muito mal! Só fala bobagem! Vejo o trabalho dele no mesmo nível do Duilio banana! Omisso e mentiroso.
Temos que cobrar o Augusto Melo! O passado já aconteceu! Não muda!
Precisamos de soluções! Se ele não é capaz então renuncie!
Precisamos de um Corinthians profissional! Com uma gestão profissional de verdade! Com profissionais conhecidos e com experiência!

Responder ao post do Gerald

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maike

Maike 244 posts

@maiketimao em 11/05/2024 às 17:44

O Augusto Melo é semi analfabeto, você contrataria um semi analfabeto para administrar sua empresa?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 48 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 22 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 23 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 25 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 26 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 33 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 37 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 37 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 45 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico