Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado você dizer isso, há 3 meses, quando Antonio foi contratado e eu fiz um post dizendo que em 6 meses os mesmos que estavam apoiando seriam os que iriam pedir a saída dele. Você foi contra, não entendi, mudou de opinião, jovem?

Em resposta ao tópico: "Se o Antônio continuar, vamos cair!"

Dependendo de resultados terminaremos a rodada na zona de rebaixamento, e o próximo jogo é contra o bom botafogo dentro da arena. (lugar onde não conseguimos ganhar de mais ninguém ).

Se ele não cair em caso de derrota, corremos sérios riscos de terminar o primeiro turno lutando pelo rebaixamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X