Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Froes
Engraçado você dizer isso, há 3 meses, quando Antonio foi contratado e eu fiz um post dizendo que em 6 meses os mesmos que estavam apoiando seriam os que iriam pedir a saída dele. Você foi contra, não entendi, mudou de opinião, jovem?



