x

Post de Martinho no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse eu imagino que não vingará como todos falam.

em Off topic > OFF - Parte do debate no SporTV sobre o Endrick

Em resposta ao tópico:

Tá aí o link do X e a transcrição. É IMPRESSIONANTE a boa vontade com ele. Deve ser a cor da camisa que desperta a simpatia

Https://x.com/futebol_info/status/1790078409885851680?t=4avxPW8ai0ZTyWnHIFWNwg&s=08

André Rizek: 'Endrick é um garoto no meio de adultos, e muita gente entende que para compensar isso ele tem dado entradas fora do tom. Ele está pegando pesado?'

Júnior: 'Temos que avaliar o tipo da falta. Pela sua posição, muitas vezes ele é orientado a fazer a falta tática para evitar contra-ataque. E, apesar de ser jovem, ele é forte e consegue fazer isso. Sobre as outras faltas, não achei além da normalidade.'

André Rizek: 'Eu acho até injusto com ele. Não acho que o Endrick seja violento, acho que em alguns jogos ele foge um pouco do tom.'

Lédio Carmona: 'Eu acho que o Abel pede para ele marcar e fazer a falta tática, e como ele é atacante e é muito jovem, ele passa do tom. Não é questão de índole nem de lealdade, ele está passando do tom. Ele é um craque, um jogador espetacular, mas ele não foi criado para marcar, então ele passa do ponto.'

Carlos Eduardo Lino: 'Mas na Europa ele vai precisar dessa intensidade.'

Lédio Carmona: 'Mas não dessas faltas.'

André Rizek: 'Ele é um centroavante, e em 6 rodadas ele já recebeu 3 cartões amarelos e está suspenso. Chama atenção. Você espera esse dado de um zagueiro.'

Carlos Eduardo Lino: 'Mas se eu estou na Europa e vejo esse moleque com essa energia, correndo atrás e se dedicando desse jeito, eu sei que é só regular o ponto das faltas. A combatividade dele é virtude, não é defeito. Você aprende a não fazer falta. O que você não aprende é essa energia que ele tem, cara.'

Lédio Carmona: 'Combater e marcar forte é virtude, mas ele tem que evitar essa quantidade de faltas. Você não pode ter um atacante com 3 cartões amarelos em 6 rodadas.'

Júnior: 'Talvez seja até uma forma de se defender de tudo que ele apanha no ataque. Se as pessoas forem dividir mais ou menos com ele, vão perder. Ele não é aquele jovenzinho, ele é aquele cara que joga duro, ele é forte. Ele aguenta esse jogo físico. Então, às vezes ele pega um zagueirão e pensa: 'Não vou dar mole para esse cara, vou chegar junto'. Aí ele vai lá e faz esse tipo de falta.'

Lédio Carmona: 'Ele faz a falta para se impor ao zagueiro.'

Responder ao post do Martinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 10 minutos por Jonatta Wanka

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 12 minutos por NERY

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 16 minutos por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 19 minutos por carlos mg

    152votos

    acessar o tópico