Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Futebolisticamente, ele precisa sair.

Em resposta ao tópico: "Preparados para o cenário alternativo?"

Aparentemente nossa diretoria está disposta a 'fazer de tudo' para o Cássio permanecer no time. Como que se a idolatria de mais de 35M de pessoas, o salário de mais de 1M por mês e os trocentos benefícios que o Gigante tem no clube não fossem o bastante, a diretoria pensa em melhorar uma já ABSURDA PROPOSTA de 2 anos de contrato e aumento salarial.

A saída do Cássio está condicionada somente a ele e talvez seja uma tendência, mas vocês estão preparados para caso isso não aconteça? Estão preparados para todo esse cenário não passar de uma jogada de empresários e o Cássio sair dessa situação com aumento salarial, 3 anos de contrato e sabe-se lá o que mais?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X