Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2024 às 22h03 Messi Corinthiano Slc ele joga pra crlh! Quem gostou gostei 1 Nicolau Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Félix Torres" 14/05/2024 às 22h02 Que partida, combativo demais, calmo e tranquilo, jogando demais.