Post de Rodriguez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodriguez Hawkins
Já esteve em um time organizado e lá fazia um hat-trick e depois mais 10 sem marcar.
Se ele fosse craque, não teria ido para o Zenit tão cedo...
Já esteve em um time organizado e lá fazia um hat-trick e depois mais 10 sem marcar.
Se ele fosse craque, não teria ido para o Zenit tão cedo...