Félix Torres, um dos caras mais subestimados desse fórum. Não teve nenhuma falha grave ainda, e é massacrado, um dos zagueiros mais regulares da temporada atuando no Brasil.
Excelente na antecipação, reposição, chega bem até no ataque, muito bom, se o time jogar o mesmo jogo que ele e os caras como Garro, Ranieli e Wesley a coisa anda.
Man se n me engano ele tem 1 cartão amarelo, isso sendo titular em todas as partidas, ok ele tem que melhorar no 1v1, mas pqp quem chama ele de ruim simplesmente n tá assistindo os jogos e é emocionado
Aqui tem gente que xinga quando Yuri está jogando, tem gente que fala que Wesley e perna de rato que não sabe tomar decisão certa, que bidon é perna de pau e que vocês vão ver, que daqui a pouco Carlos Miguel vai começar a falhar. É desse jeito o torcedor modinha que temos. Le uma notícias de um cite sem nenhuma representação e acha que está certo.