Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deve tar em alguma aventura por ae

Em resposta ao tópico: "Aonde está nosso presidente?"

Aonde anda nosso presidente que não vem a público defender nosso maior ídolo.

Ele está calado porque é conivente e está deixando tudo cair nas costas do Cássio para tirar o foco das m****s que ele está fazendo.

Votei nele e acreditei que séria diferente, maís está fazendo o mesmo que todos e pior está escondido sem vir a público defender nosso ídolo.

E pior depois vai vir falar que tentou tudo e digo mais logo mais vamos perder o Carlos Miguel também para o exterior e vamos ficar novamente anos atrás de goleiro.

Abra o olho @augusto.melo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X