Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Oliveira
Deve tar em alguma aventura por ae
Em resposta ao tópico: "Aonde está nosso presidente?"
Aonde anda nosso presidente que não vem a público defender nosso maior ídolo.
Ele está calado porque é conivente e está deixando tudo cair nas costas do Cássio para tirar o foco das m****s que ele está fazendo.
Votei nele e acreditei que séria diferente, maís está fazendo o mesmo que todos e pior está escondido sem vir a público defender nosso ídolo.
E pior depois vai vir falar que tentou tudo e digo mais logo mais vamos perder o Carlos Miguel também para o exterior e vamos ficar novamente anos atrás de goleiro.
Abra o olho @augusto.melo



