Carlos Augusto
Que revolta gente, estou passada, vou xingar muito no Twitter kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está nosso presidente?
Em resposta ao tópico:
Aonde anda nosso presidente que não vem a público defender nosso maior ídolo.
Ele está calado porque é conivente e está deixando tudo cair nas costas do Cássio para tirar o foco das m****s que ele está fazendo.
Votei nele e acreditei que séria diferente, maís está fazendo o mesmo que todos e pior está escondido sem vir a público defender nosso ídolo.
E pior depois vai vir falar que tentou tudo e digo mais logo mais vamos perder o Carlos Miguel também para o exterior e vamos ficar novamente anos atrás de goleiro.
Abra o olho @augusto.melo
