Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2024 às 13h24 Safcorinthians 26... Deixa ele aqui. Já não temos time, ainda perder os melhorzinhos pra seleção... Quem gostou gostei 2 AnthonyFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse merece uma convocação" 14/05/2024 às 23h01 Se esse cara não tiver uma oportunidade para os próximos amistosos da seleção, eu não sei o que é futebol. Alô Dorival, leva o melhor volante do Brasil hoje!